Os Leonardo Diaries

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, como uma fimose. Procurei 1 mé especialmentedico e ele me falou que tenho que operar. Existe outra soluçãeste?

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

É proibido o uso ou publicaçãeste deste conteúdo desprovido a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens do e-mail A respeito de promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Tenho esses caroços desde adolescente, contudo de uns tempos pra cá eles aumentaram amplamente! Descarto qual seja alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li de que podem possibilitar ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar de modo a que venham a sumir por completo!

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou do um carocinho de que saiu na sua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse exatamente caroçeste e de que doia 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente porém o caroço continua la.este de que poderia ser?quero qual ele procure 1 medico contudo ele se nega.bem obrigada.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio de que já fiz procedimento atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o terapia não surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual o tratamento adequado a ser feito?

Porém ele possui estreitamento do canal e este canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, mas nãeste teve sucesso e ele possui medo pois foi muito sofrido e desprovido muitos fins.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

gostaria de saber se possui tratamento ejaculaçãeste precose o medico disse de que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo qual eu possa fazer usando elas tambem?

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. sou usando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, contudo ele Desembargador Mauro Pereira Martins me disse que era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos não sumiram e actualmente estão voltando novamente a coçar. Este que pode ser e este qual eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Este urologista trata os problemas relacionados com este trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

genio da garrafa disse: 23 por setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao por fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e unicamente metade da gglande por benefício me ajudem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *