Leonardo No Further um Mistério

Foi descoberto por acaso, num exame de rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca do 5mm de diâmetro. Será que pode evpoluir de modo a câncer? Qual o Genero por procedimento indicado? E Têm a possibilidade de crescer?

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

Teimavive tipo 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.O qual sera o carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

janilson santos disse: 10 por fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois do 2 dias começou a coçar bem depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e o procedimento

Nome: Diogo disse: 9 por dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou o penis pra trás que doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei de que ia atravessar, so qual ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e por sua vez quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

VILSON disse: 18 do setembro por 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO BEM, gostaria do ver se é normal ou não, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia também, a ejaculação parece que o gozo é amplamente aguado, ñ é tão leitoso saiba como era a dois meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me dar blogar, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

. Isso me deixa muito mau e ela tb não se sente natural, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive este costume por me masturbar, realizando sexo por telefone a bem tempo. será q poderia ter acacionado algo por errado actualmente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Este mfoidico disse de que todos ESTES exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e sem sinais de doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois de 2 anos está voltando tudo de novo. O de que faço?

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte de fora, que tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por favor me Facilita

Leandro disse: 26 de maio por 2010 às 12:34 AM O problema é de que o pênis tem aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento de que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco do coceira.

doutor eu queria saber se possui procedimento de modo a as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

tiago santos disse: 22 por maio de 2012 às 2:18 AM more info Dr. gostaria do saber este que têm a oportunidade de ser, a pele qual envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça click here esta com 1 aspecto por rachadura Teimavive ferido, não coça, nãeste doi so fica como se fosse resecado e rachando cada POR DIA de que passa piora Muito mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo realizar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *